Cidades

Entidades filantrópicas de Aparecida recebem doações

A Secretaria de Assistência Social de Aparecida de Goiânia, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, fez a entrega de camisetas a quatro entidades filantrópicas no município no último dia 28. A doação foi feita pelo empresário Paulo Lobo Júnior, um dos sócios da M. Pollo. A ação, que contou com a presença da secretária e primeira dama, Mayara Mendanha, e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ozair José, teve como objetivo dar uma alegria a mais aos internos desses locais, que começam 2018 com uma roupa nova.

“Sabemos que não é a doação de uma camiseta que vai sanar as deficiências pelas quais passam as instituições filantrópicas, mas entendemos que qualquer gesto de carinho e afeto, acompanhado de um ato solidário, traz para o coração de qualquer pessoa o bem estar, e as ações solidárias só vão aumentando. Vivemos em Aparecida um grande momento, onde os empresários estão empenhados nessas doações. Por isso, tenho absoluta certeza que sempre poderemos contar com as parcerias para ajudar a todos que precisam”, disse Mayara no momento da entrega das roupas.

Ao todo foram entregues 295 camisetas, sendo 36 para o Lar dos idosos Amigos de Sempre; 52 para o Abrigo Comendador Walmor; 67 para o Centro de Apoio a Carentes Silvestre Linares e 180 para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Aparecida de Goiânia (APAE). “Procurei o Paulo Júnior e ele prontamente atendeu ao meu pedido e doou roupas para cada interno do município. E para a APAE, foram doadas camisetas da linha jovem do empresário. Essas parcerias público-privadas só trazem beneficio à comunidade mais carente”, destacou o secretário Ozair José.

 

Gratidão

Morador do Abrigo Comendador Walmor, o senhor Agostinho de 63 anos agradeceu o presente. “Em época de Natal é sempre bom ganhar um mimo né? Mas não é so isso que recebemos por parte da Prefeitura não, pois sempre tem gente aqui nos ajudando como podem, com doações de alimentos por meio da promoção de ações e fazendo outras doações como a nossa academia aberta. Além disso, trazem um pouco de carinho para esse velho aqui e meus companheiros”, brincou Agostinho.

 

Pollo

Criada em 1992 pelos sócios Marco Aurélio Araújo e Paulo Lobo Júnior, a M. Pollo foi a primeira marca do Grupo MPL, que tem ainda a Paco e a infanto-juvenil PK by Paco.

Related Articles

Close